Na Escola de Pedras Rubras, no dia 18 de maio, celebrou-se o Dia Mundial da Reciclagem.
As atividades, distribuídas por diversas estações, no recinto do recreio escolar e estruturadas pelas docentes do 1º ano, estenderam-se a todos os grupos e turmas da EPE e do 1º Ciclo.
As crianças fizeram jogos, desafios, responderam a questões sobre reciclagem e separaram algum lixo pelos respetivos contentores, envolvendo-se em todas as tarefas.
Foi uma manhã onde o entusiasmo e a animação se aliaram à aprendizagem e à consciencialização da importância desta temática”.